top of page

Informações sobre a Festa de São Jorge

Como estamos vivendo esse tempo delicado em que não são permitidas aglomerações, para evitar a proliferação do coronavirus, foi necessário cancelar a festa que aconteceria em honra a São Jorge. Os festeiros que estavam responsáveis pela realização do evento se dirigiram hoje a todos os paroquianos e devotos de São Jorge. Confiram:

 

Nós, Otávio e Márcia os festeiros da Primeira festa em homenagem a São Jorge na Paroquia de Nossa Senhora de Nazareth gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram e colaboraram com os bingo e dizer que tudo que foi arrecadado será destinado para a realização da mesma no próximo ano. Agradecimento especial ao nosso administrador paroquial, Pe. Rodrigo, por nos permitir continuar como festeiros, e à Venerável Irmandade de Nossa Senhora Nazareth, por presentear todos os devotos de São Jorge com a restauração da sua imagem que em breve estará de volta a Matriz. E aproveitar para dizer a todos que nada na nossa vida nada acontece por um acaso, e que saibamos aproveitar esse momento difícil que estamos vivendo para estarmos mais próximos de DEUS. Nesse momento que as igrejas estão fechadas, faça da sua casa uma igreja e clame a DEUS a cura desse vírus. SÃO JORGE, ROGAI POR NÓS!

 

Rezemos em nossas casas e aguardemos a Festa de São Jorge de 2021! 🙏


Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós.

150 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Uma reflexão sobre a Quaresma

A Quaresma é uma tradição da Igreja Católica que se estabeleceu no século IV d.C., especificamente em 325, durante o primeiro Concílio de Niceia. Esse concílio foi um encontro de bispos para discutir

Commentaires


Paróquia Nossa

Senhora de Nazareth

Saquarema - RJ

bottom of page